Prefeitura instalou luz de LED em mais duas quadras esportivas

Prefeitura instalou luz de LED em mais duas quadras esportivas

Moderna iluminação das quadras do Pamonhão e do Bairro de Fátima incentivará que mais pessoas pratiquem exercícios.

Quadra do Pamonhão com nova iluminação.

As partidas de futsal disputadas à noite nas quadras do Pamonhão e do Bairro de Fátima estão mais emocionantes. Isso porque a Secretaria de Obras instalou nestes locais moderna iluminação de LED. “A visibilidade melhorou demais. Ficou mais fácil disputar e acompanhar cada lance”, destaca a secretária interina de Esportes, Aliny Diana.

Os espaços já eram mais solicitados depois de 18h, quando que os jogadores saem do trabalho. “Agora, a demanda aumentará ainda mais. Nem parece noite. Ficou muito bom”, completa Diana.

Mais quadras com LED – a Prefeitura também instalou LED nas quadras do Ana Rosa, São Lucas e no Poliesportivo Jaime Martins. Vitor Silva, 20 anos, joga na Quadra do Ana Rosa com frequência. “Com a luz de LED ficou bem melhor. Agora, temos futebol todas as noites”, agradece.