Prefeitura reforma UBS JK e Santa Marta

A Prefeitura está investindo R$ 115 mil na reforma das UBS JK e Santa Marta. Em breve, pacientes e servidores terão nova cobertura do prédio e nova rede de esgoto. “Também substituiremos toda a parte elétrica, forros e as portas”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Igor de Oliveira, de 64 anos, que mora na região, comemorou. “ A reforma é boa, vai dar para atender melhor a população, então eu creio que vai melhorar, né, o espaço, a área. Eu acho que vai ficar muito bom”, diz.

Com a reforma, os pacientes terão ainda mais conforto e segurança durante os atendimento–  Nas UBS JK e Santa Marta, os cidadãos recebem atendimento médico, orientação sobre como prevenir doenças; fazem curativos; são encaminhados para tratamento especializado. Os cidadãos também podem participar de grupos de apoio, que previnem e controlam depressão, diabetes, hipertensão, tabagismo, obesidade.