Prefeitura investe R$ 110 mil em livros para as escolas da rede municipal

Mais de oito mil volumes serão entregues em setembro

A Prefeitura investiu R$ 110 mil em mais de oito mil obras literárias. O objetivo é renovar o acervo das bibliotecas das escolas e estimular a leitura entre os alunos da rede municipal. “Os novos livros aguçarão o interesse dos alunos pela leitura, já que as bibliotecas terão opções inéditas”, diz a secretária de Educação Simone Mamede.

Os livros serão entregues às escolas em setembro e beneficiarão cerca de três mil alunos do ensino fundamental e infantil. “A educação está entre nossas prioridades. Por isso, continuaremos investindo nos profissionais da área, na aquisição de novos materiais didáticos, em tecnologias para modernizar as aulas e na reforma das escolas”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.