Prefeitura investirá mais R$ 3,5 milhões em pavimentação de ruas

Desde 2013, milhares de famílias já foram beneficiadas com o asfaltamento de 240 ruas

Prefeitura asfaltou Rua da Chácara ano passado

Nas próximas semanas, a Prefeitura investirá mais R$ 3,5 milhões para asfaltar ruas da cidade. “Iniciaremos a primeira etapa de pavimentação do ano. Não será a única.Nossa meta é deixar todas as vias de Bom Despacho com asfalto”, afirmou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Élsio

Esta Administração já contemplou milhares de pessoas com o fim do barro e da poeira. “Estávamos precisando. O asfalto melhorou muito a rua e está valorizando meu bairro”, disse o senhor Élsio Filho, que mora próximo à Rua da Chácara.

Marca histórica – desde 2013, a Prefeitura já melhorou a vida de famílias que vivem em 240 ruas do Município. Isso significa que em apenas 6,5 anos, a cidade ganhou mais 20% de pavimentação. Antes disso, todas as administrações reunidas, demoraram 100 anos para asfaltar 69% de vias.