Prefeitura investirá mais R$ 400 mil em asfalto

Prefeito assinou convênio com a Caixa para receber o recurso. Ao lado dele, o representante do banco Antônio Carlos

Obras levarão mais qualidade de vida para a população dos bairros

A Prefeitura investirá mais R$400 mil para asfaltar ruas de diversos bairros. Essas obras de pavimentação significam desenvolvimento e melhoria na mobilidade urbana. “Mais moradores serão beneficiados. Agradecemos o apoio do deputado Jaiminho Martins, que liberou esse recurso para Bom Despacho”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.

Mais R$3 milhões para asfalto – A Prefeitura está investindo R$ 3 milhões em pavimentação. Mais de 30 vias já foram asfaltadas e outras 15 estão sendo preparadas para receber o asfalto.”Estamos empenhados para que a população tenha mais conforto e dignidade “, completa Juliano Barreto.