Prefeitura já está terminando pavimentação do último trecho da Avenida Maria Guerra

Obra histórica beneficiará famílias que vivem no Cidade Nova, Jardim América e Dom Joaquim

A Prefeitura já está terminando a pavimentação do último trecho da Avenida Maria Guerra. A obra será feita em duas etapas e garantirá mais segurança aos bom-despachenses. “Estamos acabando a imprimação da primeira etapa da obra. Depois faremos a drenagem e jogaremos a última camada de asfalto. A segunda etapa também está em fase avançada”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

O primeiro trecho da avenida foi pavimentado em 2014, também pela Administração do Prefeito Cabral. “Agora, a avenida será toda pavimentada, terá acostamento nos dois lados, sinalização horizontal e vertical. Com isso, a população terá mais segurança”, destaca Barreto.

Saiba mais – A Avenida Maria Guerra é um acesso muito importante para a população, pois liga os Bairros Dom Joaquim, JK, Santa Marta e São Vicente. Também dá acesso à MG-164 e BR-262.