Prefeitura leva qualidade de vida para moradores da Faustino Teixeira

Rua foi asfaltada ontem (11); obra tem apoio da vereadora Keké

Os moradores da Rua Faustino Teixeira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima conviviam há anos com poeira e lama. Agora, a rua está asfaltada e os cidadãos mais felizes.

Depoimento Charles Alberto

Charles está feliz com a obra

“Nos favorecerá muito. Os alunos da Creche Nossa Senhora Auxiliadora também serão beneficiados. Por causa da poeira sempre ficavam gripados”, disse o morador da rua Charles Batista. A vizinhança está toda satisfeita. “Agradecemos ao Prefeito Fernando Cabral pela benfeitoria”, completa Batista.

A Prefeitura esta asfaltando várias ruas da cidade. Mais de R$3 milhões serão investidos para beneficiar mais de 30 mil cidadãos. O próximo passo é levar asfalto para os moradores dos Bairros Babilônia, Jardim dos Anjos II, São Vicente, Santa Marta. Além disso, todas as ruas de escolas estão inclusas nesse projeto de asfaltamento.