Prefeitura leva saúde para os moradores das comunidades rurais
atendimento médico

Os moradores estão recebendo o atendimento mais perto de casa

A Prefeitura oferece atendimento para todos os moradores das áreas rurais. Cerca de três mil pessoas tratam da saúde na unidade do Engenho do Ribeiro, que funciona de segunda a sexta-feira. Parte desse público ainda tem a opção de consultar às terças, no Mato Seco.Quem mora no Capivari dos Marçal e região também pode ser atendido na própria comunidade.

Os moradores da área rural que não fazem parte do Engenho são atendidos no Jardim América, Ana Rosa, Santa Marta e nas três unidades de saúde do Centro. “Graças ao trabalho incansável do Prefeito Fernando Cabral e dos servidores da Saúde, hoje 100% da população de Bom Despacho está coberta pela Atenção Básica de Saúde. Esse feito é raro entre os municípios do nosso porte”, comemora a Secretária de Saúde Neide Braga.