Prefeitura leva serviços e alegria para alunos da Creche Dona Joesse

Quinta-feira (1º), em parceria com a Creche Dona Joesse, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu Social Itinerante repleto de atividades de lazer em comemoração o encerramento do Projeto Caravana Literária, da creche.

Após contação de história, os alunos usufruíram de uma manhã com cama elástica, pintura facial, balonagem e oficina de desenho livre. “A ação fortalece a rede intersetorial de atendimento, transmite informações sobre políticas públicas e amplia a cobertura dos serviços”, disse Douglas Silva, coordenador do Cras Ana Rosa – Centro.

Participe do Social Itinerante – O próximo será sábado (10), no Sesc (Avenida maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), às 8h. Clique aqui e veja a programação completa.

Veja fotos do Social Itinerante no Nei