Prefeitura leva serviços e lazer para moradores do Habitacional Pedro Tavares

Sábado (23), a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu Social Itinerante no Conjunto Habitacional Pedro Tavares Gontijo. Os moradores aproveitaram brincadeiras, aulão de dança, balonagem, pintura facial, desenhos, cama-elástica.

Além disso, a secretaria levou diversos serviços e orientações à população como informações sobre Cadastro Único, Bolsa Família e habitação social. “Ações como essa fortalecem a rede intersetorial de atendimento, ampliam a cobertura dos serviços e transmitem informações sobre políticas públicas”, afirma Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Os parceiros também estiveram presentes com emissão de primeiras vias da carteira de identidade ou título de eleitor, manicure e corte de cabelo. A população também prestigiou apresentações da Banda do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Veja fotos do Social Itinerante