Prefeitura asfaltará último trecho da Av. Doutor Roberto

Obra melhorará trânsito de pedestres e veículos, no trecho que vai da Vivalde Brandão até a Ponte Zeca do Couto

A Prefeitura continua investindo pesado em melhorias na Avenida Doutor Roberto. Desta vez, a população ganhará pavimentação do último trecho, que vai da Avenida Vivalde Brandão até a Ponte Zeca do Couto. Também serão construídos passeios nos dois lados do canteiro central.

Ainda está inclusa na obra drenagem profunda, terraplenagem, construção de sarjeta, meio-fio, bueiros. “Essa é uma reivindicação antiga da população, que além de deixar a região mais bonita, dará mais segurança para pedestres e condutores”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Desde 2013, Prefeitura fez inúmeras melhorias na mesma avenida – A via ganhou novas travessias para deixar o trânsito mais organizado e rápido, como a que liga os Bairros São José e Novo São José, por meio das Ruas Petrópolis e Roberto Queiroz Cançado. Também a ponte que fica em frente à Rua Pernambuco. Hoje, os condutores não precisam mais ir até a rotatória da Rua do Rosário para fazer o retorno.

Além disso, para melhorar o trânsito daquela área, várias vias adjacentes à Dr. Roberto receberam asfalto, a exemplo da curva que fica entre a Doutor Roberto e a Rua Antônio José do Couto, no Bairro Palmeiras. Ainda as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá.