Prefeitura está capinando praças e outras áreas públicas

Mesmo depois de receber calote de R$ 18 milhões, Prefeitura está lutando para manter serviços de saúde, educação, limpeza.

Mesmo depois do Governo Pimentel causar rombo de R$ 18 milhões aos cofres de Bom Despacho, a Prefeitura está capinando, roçando e limpando toda a cidade.

A ação já passou pela Biquinha, rotatória da Avenida Norte-Sul, pelos canteiros centrais da Rua Pedro Simão Vaz (fotos) e Avenidas Doutor Juca e Doutor Roberto. O trabalho foi feito nas Praças do Babilônia, Batalhão, Bíblia, Gran Viver, Pamonhão, Rosário, Rotariano e São José.

A Secretaria de Meio Ambiente também está roçando os cemitérios da cidade e os canteiros centrais das Avenidas das Palmeiras (perto da fábrica de tecidos) e dos Pequis.