Prefeitura mais moderna: CND já pode ser requerida pela internet

A Prefeitura está mais moderna para facilitar sua vida. Agora, não há mais necessidade de sair de casa ou do trabalho para solicitar Certidão Negativa de Débito (CND). Basta acessar goo.gl/sSUqnP, preencher a solicitação e clicar no botão Protocolar Requerimento. Em menos de 24 horas você receberá a certidão no seu email.

Flávia

“Com a mudança, o contribuinte ganha mais tempo e economia de papel. Solicitar a CND ficou muito prático, rápido e cômodo”, comemora a servidora, Flávia Pereira. Ela conta que antes a pessoa tinha que requerer a certidão de pessoa física no setor de cadastro. Já a certidão jurídica só podia ser requerida por um contador.

Saiba mais – as certidões negativas de débitos são solicitadas para participação em processos licitatórios, escrituração, inventário, financiamentos em bancos. A CND serve para comprovar que o contribuinte ou empresa está em dia com o Município.