Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura melhora condições de trabalho dos Agentes de Endemias

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Prefeitura melhora condições de trabalho dos Agentes de Endemias

Eles terão mais conforto, saúde e incentivo para combater a dengue, zika, chikungunya

Para melhorar ainda mais as condições de trabalho dos Agentes de Endemias, a Prefeitura distribuiu entre eles mochilas mais resistentes e confortáveis. Todas com lona reforçada, duas alças em suspensório, alça de mão com fio de aço e ainda quatro repartições.

Vânia e Eduardo

“Parece um equipamento simples, mas as novas mochilas facilitarão muito a vida desses servidores, evitarão dores nas costas, permitirão que eles separem produtos químicos de alimentos e ainda durarão mais que as usadas anteriormente”, destaca o gerente da Epidemiologia, Fernando Júnior.

Os agentes concordam com Fernando. Todos estão mais felizes e motivados. “A nova mochila é mais segura e prática. Será mais fácil carregá-la porque o peso será distribuído entre os dois ombros. Além de não atrapalhar minha postura, melhorará meu serviço”, comemora o agente Eduardo Vieira. Vânia Ferreira também está entusiasmada. “Foi uma das melhores coisas que fizeram e vai acabar com minhas dores nas costas. Estamos muito satisfeitos”, agradece a agente.

Imprimir