Prefeitura melhora qualidade de vida de servidores com Medida Certa

Sexta-feira (21), a Prefeitura realizou o encerramento do Projeto Medida Certa 2018. A ação é uma iniciativa da Gerência de Gestão com Pessoas e Nasf e melhorou a qualidade de vida de servidores com alimentação saudável e incentivo à prática de exercícios.

No projeto, os servidores foram acompanhados e receberam orientações sobre saúde física, emocional e nutricional. Um dos exemplos foi o servidor Dagmar Caetano, que desejava mudar seus hábitos alimentares e viu no projeto a motivação que necessitava.

“Estou muito satisfeito com o resultado obtido até o momento. Quero agradecer à Administração por esta iniciativa e aos colegas que participaram”, destacou Dagmar.

A Prefeitura parabeniza os destaques – No encerramento, a Prefeitura entregou prêmios e presentes aos três destaques do projeto que foram: Danielle Paula (Grupo A), com 6,3 Kg a menos e 10 cm de medida abdominal eliminados; Dagmar Caetano (Grupo B), com menos 6,2 Kg e 5 cm de medida abdominal; Simone Galery (Grupo C) com menos 2,5 Kg e 15 cm de medida abdominal.

Veja fotos do encerramento