Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura motiva educadores no VII Seminário da Educação

Na foto, Prefeito Fernando Cabral recepciona educadores

Terça-feira (5), a Secretaria de Educação realizou o VII Seminário da Educação de Bom Despacho. A ação marcou o início do primeiro semestre letivo com o tema Prosperidade Profissional – Ideias Inovadoras no Ambiente Escolar. Os educadores assistiram à apresentação do palestrante Nelson Gonçalves.

Maria

Os educadores da rede municipal participaram da ação e comemoraram. “Com o seminário, a Secretaria de Educação acolhe todos os educadores, principalmente os professores, especialistas e diretores, além de dar um gás novo no início do ano”, disse a diretora da Escola Virgílio Antônio da Silva, Maria Aparecida dos Santos.

Arlete

“Os alunos são os mais beneficiados com esses seminários porque os professores chegam na sala de aula com ânimo renovado e com o conhecimento ampliado para ensiná-los a terem hábito de leitura”, destacou a professora da Pré-Escola Elvino Paiva, Arlete Ribeiro.

Nelson

Nelson Gonçalves, que ministrou as apresentações, é professor universitário, palestrante e palhaço. Ele falou sobre a importância da ação para motivar o crescimento profissional dos educadores. “O maior objetivo dessa oportunidade é poder ajudar as pessoas. Se duas saírem daqui sensibilizadas, ficarei muito feliz”, disse Nelson.

Clique e veja fotos do seminário nas partes da manhã e da tarde

Imprimir