Prefeitura oferece 25 vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior

Estão abertas as inscrições para a seleção 1-2020. O prazo para participar será até 17h do dia 30 de janeiro. Inscreva-se aqui. Há 25 vagas divididas em 12 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são para – agente de combate a endemias; agente comunitário de saúde; atendente de consultório dentário; auxiliar de saúde bucal; gestores públicos municipais formados em assistência social, enfermagem, farmácia e terapia ocupacional; médico; técnicos em gestão pública municipal com formação em técnico em enfermagem, técnico em higiene dental e cuidador.

Isenção da taxa de inscrição – os valores das taxas variam de R$ 10,39 até R$ 88,18. Se você tem baixa renda ou está cadastrado no CadÚnico, pode requerer isenção na taxa de inscrição até 17h de hoje (20). Para isso, você deve fazer o pedido na página de inscrições, preencher o Anexo III do edital e enviá-lo para o e-mail pss@pmbd.mg.gov.br.