Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura oferece consultas com 20 médicos especialistas

No total, 38 médicos estão à disposição da população

Além das consultas com clínicos gerais, a Prefeitura oferece à população neurologista, ortopedista, pneumologista, oncologista, otorrinolaringologista, endocrinologista, pediatra, cardiologista, gastroenterologista, oftalmologista, reumatologista, ginecologista, urologista, dermatologista. “Estas especialidades já estão contratadas e à disposição do cidadão”, destaca a secretaria de Saúde Neide Braga.

É fácil agendar consultas especializadas. O paciente é avaliado pelo médico de sua Unidade Básica de Saúde e de acordo com os sintomas e quadro clínico é encaminhado para o devido profissional. Em seguida, a Gerência de Regulação, que funciona dentro da Secretaria de Saúde, marca o atendimento. “É fácil e rápido. Para pediatra, endocrinologista e dermatologista, por exemplo, nem há filas de espera”, afirma Neide.

Andréia

Andréia

Os familiares da dona de casa Andréia Teixeira já consultaram com oncologista, pediatra, oftalmologista. Eles já foram atendidos e estão satisfeitos com o trabalho da Prefeitura. “O agendamento das consultas não demorou e o atendimento foi ótimo”, agradece.

Mais médicos para atender em Bom Despacho – A Prefeitura tem 38 médicos à disposição dos bom-despachenses. Destes, 18 estão nas Unidades Básicas de Saúde. Os outros 20 são especialistas e atendem na Policlínica. “Poucas cidades da região oferecem tantos médicos e tantas especialidades aos usuários da rede pública de saúde. Além disso, para dar mais conforto, saúde e segurança aos nossos cidadãos estamos credenciando ainda mais especialidades médicas”, completa a secretária de Saúde.

Imprimir