Prefeitura oferece mais saúde e mais comodidade à população

Secretaria de Saúde atenderá em sede própria, oferecerá diversos serviços no mesmo local e ainda economizará R$ 96 mil por ano

Para dar mais comodidade à população, a Secretaria de Saúde e diversos setores dela atenderão no mesmo local. A nova sede é própria, fica no Centro e economizará mais de R$ 96 mil por ano em aluguel. Isso porque, além da secretaria, o local abrigará o Centro de Atenção e Saúde da Mulher, a Central de Regulação, a Gerência de Saúde Básica e a Gerência de Transportes.

A mudança será feita em breve, após adequação do prédio, que fica na Rua Faustino Teixeira, 90. “Tudo ficará mais fácil para o cidadão. Agendamento de consultas e exames especializados, agendamento de viagens, realização de exames preventivos, consultas ginecológicas; tudo no mesmo local”, comemora a secretária de Saúde Neide Braga.

Nova UBS para o Jaraguá –  No lugar do Centro de Atenção e Saúde da Mulher, que fica no Sesc, a Prefeitura implantará uma Unidade Básica de Saúde para atender a população do Jaraguá.