Prefeitura organiza 31ª Cavalgada da Fé

Tenente Marcos; o servidores João Simões, Joyce e Keke Oliveira; Capitão Henrique e Saulo, do Clube dos Cavaleiros.

Servidores da Secretaria de Cultura e Turismo se reuniram com Clube dos Cavaleiros, Polícia Militar, Prefeituras de Bom Despacho e Leandro Ferreira para organizar a 31ª Cavalgada da Fé. A festa será dia 30 de junho. A concentração será às 6h, em frente à Igreja Matriz.

A ação é uma homenagem ao Padre Libério, personagem que faz parte da história de toda a região, e está em processo de beatificação.

Atenção ambulante: Os ambulantes que tiverem interesse em participar da Cavalgada, deverão procurar a Prefeitura de Bom Despacho para emitir seu alvará. O horário de funcionamento das barracas será de 5h à 12h.