Prefeitura orienta e distribui entre servidores equipamentos de segurança

Os técnicos em Segurança do Trabalho da Prefeitura realizaram o Projeto Café com Segurança para servidores das Secretarias de Obras e Administração.

Na ação, foram destacados temas importantes para manter a segurança dos servidores, como perigos de lidar com cimento sem máscara, óculos de proteção e luvas contra agentes químicos; cuidados ao lidar diariamente com o barulho excessivo de máquinas; proteção contra a luz solar.

No final, os servidores ganharam equipamentos de proteção individual. “A Administração tem trabalhado bastante para oferecer condições dignas aos nossos servidores. Por isso disponibilizamos equipamentos, que além de garantir a segurança de cada um, são essenciais para o desenvolvimento do trabalho”, ressaltou Mateus Couto, técnico em segurança do trabalho.