Prefeitura paga acerto dos contratados da Saúde e injeta mais R$ 500 mil no comércio local

Mais de 1.400 servidores também receberam seus salários

Hoje (3), o Prefeito Fernando Cabral autorizou o pagamento do acerto de 228 servidores contratados que trabalharam ou trabalham na Secretaria de Saúde. “Gerimos as contas públicas com muita austeridade para manter os investimentos e pagar nossos servidores em dia”, destaca o Prefeito.

Com o pagamento deste acerto e dos salários dos servidores, os beneficiados terão dinheiro no bolso para aproveitar o feriado prolongado. A medida também fomentará o comércio. O acerto dos contratados, por exemplo, injetará R$ 500 mil na cidade.

Prefeitura paga em dia – Desde 2013 a Prefeitura paga anualmente o acerto dos servidores contratados. Os pagamentos dos anos de 2012, 2011 e 2010 também foram honrados pela Administração do Prefeito Fernando Cabral.