Prefeitura paga últimos acertos trabalhistas

O Prefeito Fernando Cabral determinou o pagamento do último lote de acertos trabalhistas referentes a 2012. Entre os mais de R$ 15 milhões de dívidas deixadas pelo prefeito anterior, quase R$ 1 milhão se referia a direitos com contratados que foram despedidos sem receberem seus direitos. “Estamos felizes, pois sabemos o quanto este dinheiro é importante para os trabalhadores. Pagar o que lhes era devido era questão de justiça”, disse o Prefeito.

No total, ainda faltava pagar a 71 pessoas que agora estão recebendo. O dinheiro está sendo depositado nas contas bancárias. Quem não tiver conta, ou encontrar alguma dificuldade, deve comparecer à agência da Caixa na Praça da Matriz levando os documentos pessoais.