Prefeitura participa da renovação do Circuito Turístico Caminhos do Indaiá

Bom Despacho está entre as cidades beneficiadas e receberá incentivos turísticos

Certificação Turística Caminhos do Indaiá

Nakamura e o representante do circuito Eduardo Valente

A secretária de Cultura e Turismo Tânia Nakamura e o servidor Felipe Azevedo participaram da renovação do Circuito Turístico Caminhos do Indaiá. Bom Despacho está entre as cidades beneficiadas e por isso poderá receber recursos culturais e participará das demais ações do governo de minas para promover o circuito. “Participar deste projeto destaca o município no cenário nacional e atrai mais turistas. Isso significa fomento da economia e incentivo para manter nossos pontos e bens turísticos”, destaca a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Fazem parte do Circuito Caminhos do Indaiá: Bom Despacho, Cedro do Abaeté, Dores do Indaiá, Luz, Quartel Geral, Santa Rosa e Serra da Saudade.