Prefeitura participa de lançamento do Pronatec Minas

Desenvolvimento Social no Lançamento do Pronatec MinasCom o objetivo de aumentar a qualificação profissional e a inclusão social dos cidadãos, a Secretaria de Desenvolvimento Social participou do lançamento do Pronatec Minas. Os servidores Eduardo Costa e Luciana Silva foram a Belo Horizonte e participaram da cerimônia cujo tema foi A importância da Gestão do Pronatec como Estratégia de Inclusão Social e Produtiva.

O Pronatec Minas tem como objetivo democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Para isso, ele oferta cursos adequados à necessidade dos cidadãos e das empresas. “Bom Despacho é uma das poucas prefeituras no Brasil e em Minas que desenvolve essa metodologia. Para isso, ela conta com equipe exclusiva e instalações modernas e adequadas para atender a população”, afirma Eduardo Costa.