Prefeitura premia alunos, professores e escolas no IV Concurso Bom Delê

A Secretaria de Educação premiou os vencedores do Concurso Bom Despacho Bom Delê 2018.  Pela terceira vez consecutiva, a Escola Dona Duca ganhou na categoria Ensino Fundamental. Este ano, o educandário apresentou o Projeto Tértulia Literária Ler Doce Lar. Nele, as histórias literárias são contadas nas casas dos alunos.

“Fizemos tudo em equipe, com prazer, muita criatividade e comprometimento. Também tivemos o envolvimento dos pais, que abriram suas casas para nos acolher”, comemora a diretora, Raquel Costa. A professa da escola, Maria Aparecida de Faria, levou o ouro na Categoria Professor de Ensino Fundamental.

Na categoria Ensino Infantil, venceu a Creche Professora Eraída Alves e a professora Eliane do Couto Costa. Também foram premiados alunos de todas as escolas. “Todos brilharam. A cada ano, o Projeto Bom Despacho Bom Delê revela novos talentos. Melhor ainda é ver nossos alunos cada dia mais entusiasmados com o mundo mágico da leitura”, destaca a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Saiba mais – A solenidade aconteceu dia 27, no Sesc. O concurso acontece desde 2015 e premia alunos, professores e escolas. Já o Projeto Bom Despacho Bom Delê foi criado em 2013. Nele, os professores desenvolvem ações coletivas para despertar e incentivar o gosto das crianças pela leitura.

Clique aqui e veja a classificação das escolas e professores premiados

Clique aqui e conheça os alunos vencedores no concurso

Para ver mais fotos da premiação, clique aqui