Prefeitura divulga programação especial para marcar 103 anos de Bom Despacho

Início e entrega de muitas obras, shows e o tradicional Desfile Cívico marcarão 1º de Junho

Dia 1º de Junho Bom Despacho completa 103 anos. Para comemorar o aniversário, a Prefeitura preparou uma programação especial com início de obras importantes, como a pavimentação da estrada do Pica-pau; shows animados e o tradicional Desfile Cívico com a participação das escolas, fanfarras, Banda de Música da PM e diferentes entidades de classe.  Este ano, a Banda Marcial do Exército também abrilhantará a solenidade.

“Temos muitos motivos para comemorar. Desde 2013 já investimos mais de R$ 140 milhões em obras e ações que beneficiam a população. Continuaremos este trabalho com o objetivo de melhorar ainda mais a vida dos bom-despachenses e iniciaremos outra etapa, com início de mais obras e novos projetos”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui para ver a programação