Prefeitura presta linda homenagem às mulheres

Hoje (8), a Secretaria de Cultura realizou uma bela homenagem às mulheres, na Praça da Matriz. Elas degustaram um delicioso café da manhã ao ar livre, assistiram a uma emocionante apresentação da Banda do 7°BPM e receberam rosas de servidores da Secretaria de Meio Ambiente.

“Agradecemos à parceria da Milleto; panificadoras: São vicente, Nossa senhora do Rosário; Vovó Rute; Nhac Bom; Panolli; Leite Machadinho; Cooperbom e o apoio da UNA Bom Despacho e Polícia Militar”, destaca Keké Oliveira, servidora da Secretaria de Cultura.

Homenagem no bairro piloto do Projeto Cidade Limpa – Servidores da Secretaria de Meio Ambiente também homenagearam cidadãs do Bairro São José. Eles entregaram rosas, sacolas de lixo para veículos e folhetos explicativos sobre o Cidade Limpa. “Adorei a iniciativa, porque este tipo de ação eleva nossa autoestima e faz com que trabalhemos mais felizes”, elogia uma das homenageadas, Rosilene Araújo.

Clique aqui para ver fotos das homenagens