Prefeitura promove Copa de Handebol nesse final de semana

1ª-Copa-de-Handebol-IlustraSábado e domingo (4 e 5 de julho), a Secretaria de Esportes começará a 1ª Copa Bom Despacho de Handebol. “Esta Copa será muito importante, já que há muitos anos não havia competições de handebol em nossa cidade”, diz Guilherme Silva, treinador das equipes bom-despachenses. A competição acontecerá no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente) e na Escola Miguel Gontijo (Praça Milton Campos, 140, Bairro Vila Aurora) a partir das 8h de sábado. Não perca.

Bom Despacho atrai o esporte da região – Oito cidades participarão da copa. Elas são Bambuí, Estrela do Indaiá, Arcos, Luz, Martinho Campos, Carmo da Mata, Divinópolis e Nova Serrana. As categorias são Cadete Feminino e Adulto Masculino.

Clique para ver a tabela de jogos e o regulamento