Prefeitura promove diálogo sobre combate ao machismo e à violência contra a mulher

Terça-feira (8), a Prefeitura promoveu a palestra Fale sem Medo. A ação foi um convite à população para refletir e combater o machismo e a violência contra a mulher em nossa sociedade.

Na oportunidade, os participantes viram a importância do empoderamento feminino no âmbito psicológico, social e econômico para que as mulheres possam se livrar de relações abusivas.

“Antes a mulher ficava desacreditada. Hoje, com as oportunidades e o empoderamento, fica mais fácil falar e sair da situação de violência”, afirmou a coordenadora do Cras São Vicente, Priscila Araújo, que participou da palestra.

Os instrutores foram: Adriana Nasário, Larisse Gontijo, Sandra Freitas, Túlio Vinícius (psicólogos) e Marina Mendonça (advogada).