Prefeitura promove interação entre alunos de karatê

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a primeira reunião geral com alunos, e seus responsáveis, das aulas de karatê da Prefeitura. 130 pessoas participaram. Isso possibilitou a aproximação entre equipe, pais e frequentadores das aulas. Na ocasião os alunos apresentaram uma mostra do que estão aprendendo nas aulas.

O sensei João Pelonha, participou do momento. Ele explicou sobre a arte do karatê em sua essência, os objetivos da modalidade e como a atividade pode ser uma maneira de participação e interação social, além de trabalhar corpo, mente, espírito, superação de limites e de melhora na autoestima.

Participe das aulas de karatê – Clique aqui e veja como se inscrever. As aulas acontecem nos Bairros São Vicente, Ozanan, Nossa Senhora de Fátima e Engenho do Ribeiro.

Veja fotos do encontro