Prefeitura promove o Programa Criança Feliz

O Cras São Vicente realizou reunião com famílias, com crianças de até 6 anos de idade, que recebem Benefícios de Prestação Continuada (BPC). Na oportunidade, a servidora Maria da Conceição apresentou as diretrizes do Programa Criança Feliz às famílias.

O programa é uma ferramenta para promover o desenvolvimento infantil. Por meio de visitas domiciliares, equipes do Criança Feliz acompanham e orientam os cidadãos para fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

O secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, participou da reunião. É importante ressaltar que as famílias devem manter os cartões de vacina das crianças em dia. Também convido todos a participarem das oficinas da Prefeitura para mulheres e crianças e dos cursos de qualificação profissional como Estética e Culinária”.

Veja fotos da reunião