Prefeitura promove passeio ciclístico

passweio ciclistico minas olimpicaA Secretaria de Esportes organizou passeio ciclístico para as crianças atendidas no Programa Minas Olímpica-Geração Esporte. A atividade alegrou a meninada, promoveu mais saúde e espantou o sedentarismo.”Nunca tinha participado de uma aventura assim. Adorei”, diz Nícollas Gabriel. A ação também reforçou o espírito de companheirismo, respeito ao meio ambiente e educação para o trânsito.

Saiba mais – O programa Minas Olímpica-Geração Esporte é realizado pela Prefeitura em parceria com o governo mineiro. Mais de 100 crianças entre sete e 13 anos, são atendidas no Poliesportivo Jaime Martins, Bairro São Vicente. As atividades acontecem de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h. Para participar, as crianças devem estar matriculadas e frequentando a escola.