Prefeitura prorrogou até maio o pagamento integral do IPTU 2020

Imprima a 2ª via de sua guia na página da Prefeitura

A Prefeitura prorrogou ainda mais o prazo para pagamento à vista do IPTU até o dia 12 de maio. Além da prorrogação, o desconto foi triplicado para 6%. Emita agora mesmo sua nova guia clicando aqui.

Se você já pagou o IPTU, não se preocupe: quem já pagou com 2% de desconto terá abatimento dos outros 4% no próximo ano.

Prefeitura também prorrogou o pagamento do IPTU parcelado sem juros – para imóveis residenciais e lotes, pague em três parcelas sem juros: dias 8 de maio; 8 de junho e 8 de julho.

Já os donos de estabelecimentos comerciais e outras modalidades poderão pagar dias 8 de junho; 8 de julho e 7 de agosto .

Nestes casos, o contribuinte poderá usar a guia já enviada. Se ainda não recebeu a sua, emita sua via pela página da Prefeitura.

Mais medidas para ajudar você durante a pandemia – a Prefeitura também prorrogou para dia 30 de abril, o pagamento das Taxas de alvará / E para dia 10 de junho, do ISSQN.

Saiba mais pelo e-mail arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br ou ligue 9 9172 0137.