Prefeitura continua curso de qualificação para novos servidores

Segunda (7), a Prefeitura começou o curso de formação de novos servidores. Esta é a última etapa do Concurso 1-2018. O objetivo é qualificar e avaliar os candidatos para que eles entrem no serviço público aptos para suas funções. Um dos candidatos é Mateus Silva, que concorre à vaga de gestor público com formação em Direito.

Mateus

“O curso é muito bom pois estamos conhecendo como funcionam as secretarias da Prefeitura, as gerências. Os professores todos trabalham na Administração Municipal e passam um conhecimento interessante”, destacou.

A Prefeitura é a única da região a preparar servidores antes deles ingressarem no serviço público. 139 candidatos estão aprendendo mais sobre direito constitucional e administrativo; educação financeira, em saúde e ambiental; informática.

Veja fotos das turmas