Prefeitura qualifica e motiva educadores

A Secretaria de Educação qualificou quase 400 profissionais do magistério de Bom Despacho. A ação faz parte do Projeto Educação em Formação que promove encontros mensais que favorecem a troca de experiências entre os educadores.

Durante a ação, os profissionais passam por diversas aulas que mostram novas técnicas e os motivam. “Toda formação é bem-vinda e temos que aproveitar”, afirma a vice-diretora da Creche São Vicente, Daisy Pinto.

Base curricular – No Educação em Formação, os professores também discutiram a Base Nacional Comum Curricular. Ela é um documento que define aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo da educação básica. O objetivo é melhorar a qualidade da educação para todos os alunos.

Veja fotos do Educação em Formação