Servidores do Social aprendem formas criativas de gerar emprego

Objetivo é oferecer alternativas para famílias aumentarem suas rendas

Douglas Silva, coordenador Cras Ana Rosa Centro; Júnia Luíse, coordenadora Sine, Igor Bastos, palestrante; Anísio da Silva, coordenador do Creas;  e Jéssica Mascarenhas, técnica em gestão.

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social participaram do Seminário Trabalho, Emprego e Renda, com foco na Economia Criativa, realizado em Divinópolis. No encontro, eles aprenderam formas de gerar empregos e aumentar a renda das famílias atendidas pela Prefeitura.

“A economia criativa gera inclusão social e aproveita o capital intelectual e sociocultural da cidade.Por isso tem baixo custo. Dentro desse contexto aprendemos mais sobre como agregar valor aos produtos e serviços. Agora vamos ensinar essas técnicas às famílias que atendemos”, destaca o coordenador do Cras, Douglas Silva.