Prefeitura quer doar mais R$ 200 mil para construção do CTI

Transferência do dinheiro será feita assim que vereadores aprovarem a iniciativa

Para adiantar a construção do CTI, o Prefeito Fernando Cabral quer repassar mais R$ 200 mil para a Santa Casa. “O Lactário já iniciou a construção, embora as primeiras receitas com a venda dos lotes da Prefeitura só devam começar a entrar a partir da segunda semana de setembro. Assim sendo, para evitar atraso na obra, o Poder Executivo se compromete a doar imediatamente mais R$ 200 mil”, afirma o Prefeito.

A iniciativa depende de aprovação dos vereadores. Por isso, dia 12, a Prefeitura enviou à Câmara um Projeto de Lei solicitando a transferência do dinheiro. “Dia 3 de setembro venderemos 69 lotes da Prefeitura avaliados em R$ 1,5 milhão. Todo o valor arrecadado também será usado na construção do tão sonhado CTI”, destaca Cabral.

Faça um excelente negócio e ainda ajude a construir nosso CTI – se você quer fazer um ótimo investimento e ainda ajudar a saúde do Município, compre um lote financiado pela Credesp, Credibom ou Unicred. As prestações para pagamento em 48 meses ficarão em torno de R$ 500.

Procure a cooperativa de sua preferência e garanta seu lote. Clique aqui e saiba como participar da venda dos lotes. Para ver de perto os imóveis, ligue para a Gerência de Patrimônio da Prefeitura (37-3520-1420). As visitas podem ser feitas toda quinta-feira de 9h às 11h ou de 15h às 17h.

Veja o tamanho e os valores dos lotes