Operação Tapa-Buracos está sendo feita no São Vicente

Gustavo

A Prefeitura levou a Operação Tapa-Buracos para a Avenida Governador Valadares, no Bairro São Vicente. A via agora está mais segura, garante o comerciário, Gustavo Pinheiro. “Ficou ótimo o serviço”, ressalta.

A Secretaria de Obras também já fez manutenção na Avenida Rio de Janeiro; Rua Doutor Cisalpino Marques Gontijo, que fica em frente ao Parque de Exposições; Rua Doutor Roberto; trecho da Avenida Doutor Roberto; trecho da Rua do Rosário; trecho urbano da MG-164.

Toda a cidade receberá a Operação Tapa-Buracos. “Começamos pelas ruas mais movimentadas. Para adiantar o serviço estamos aproveitando os intervalos das chuvas, pois a pista precisa estar seca para receber novo asfalto”, destaca o secretário de Obras Juliano Barreto.