Prefeitura fará mutirões de combate ao Aedes aegypti

Primeiro mutirão será dia 9 de fevereiro

Imagem de mutirão feito em 2018

Dia 9 de fevereiro (sábado), a Prefeitura realizará o primeiro mutirão de combate ao Aedes aegypti de 2019. A ação será de 8h às 16h, nos Bairros Nossa Senhora Aparecida, Simião Ferreira, Alvorada, Jaraguá e Pedro Tavares.

Nesse dia, os moradores desses bairros devem colocar na calçada de sua residência tudo aquilo que não tenha mais utilidade e que possa acumular água, como bebedouros de animais, vasos de plantas, brinquedos, tambores, baldes, bacias, lonas, pneus, vaso sanitário, pia, garrafas, latas, eletrodomésticos.

Haverá mutirões de combate ao Aedes aegypti em todos os bairros –  “A Prefeitura está fazendo sua parte, mas o combate ao mosquito depende da população. 100% dos focos estão dentro das residências”, destaca o gerente de epidemiologia, Fernando Júnior.

Saiba mais sobre a dengue em Bom Despacho