Prefeitura realizará o 2º Torneio de Futsal dos Servidores

Monte sua equipe hoje mesmo

Prefeitura realizará o 2° Torneio de Futsal dos Servidores Públicos. A competição acontecerá entre os dias 22 e 26 de outubro. A competição será aberta aos servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal, sendo eles efetivos em exercício ou aposentados, comissionados, contratados e estagiários.

Para informações e inscrições entre em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer: esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou 991026-3452.

Prefeitura incentiva a prática de atividades físicas pelos servidores – O objetivo do torneio é incentivar a prática esportiva, o lazer e a diversão. “Em breve, criaremos benefícios para todos os servidores que fizerem atividades físicas continuadas”, anunciou o Prefeito Fernando Cabral.