Prefeitura realizou primeiro mutirão contra o Aedes aegypti de 2019

Fique atento à programação. Dia 16 tem mais mutirão.

Sábado (9), a Prefeitura realizou o primeiro mutirão de combate ao Aedes aegypti de 2019. A ação recolheu quatro caminhões de criadouros do mosquito nos Bairros Alvorada, Jaraguá, Nossa Senhora Aparecida, Pedro Tavares e Simião Ferreira.

Participe você também e salve sua família de doenças como a febre chikungunya, dengue e zika vírus – O próximo mutirão será no sábado, dia 16. Ele passará nos Bairros Babilônia, Gran Viver, Nossa Senhora de Fátima, Ozanan, Santa Lúcia,Santo Antônio e São Francisco.

Nesse dia, os moradores devem colocar na calçada de sua residência tudo aquilo que não tenha mais utilidade e que possa acumular água, como bebedouros de animais, vasos de plantas, brinquedos, tambores, baldes, bacias, lonas, pneus, vaso sanitário, pia, garrafas, latas, eletrodomésticos.

Veja a programação dos mutirões contra o Aedes aegypti