Prefeitura recebe apoio para criação do Corredor Empresarial

Fazendeiros já assinaram autorização para topografia de seus imóveis

corredor empresarial

Proprietários e representantes da Sicoob durante reunião com o Prefeito Fernando Cabral

A Prefeitura continua avançando com o projeto da criação do Corredor Empresarial que irá mudar a história de Bom Despacho. Após reuniões com proprietários de terrenos da área por onde vai passar o corredor, a maioria autorizou os levantamentos topográficos para a medição da área por onde passará a estrada. “Com tanto apoio, temos a expectativa de iniciar a abertura do Corredor Empresarial antes do final do ano”, disse o Prefeito Fernando Cabral.

Projeto- O Corredor Empresarial trará muito progresso para Bom Despacho. Ele começará na BR-262, próximo ao Via Lanches e contornará Bom Despacho pelo lado oeste (lado da Garça) até chegar à MG-164, perto do Córrego do Raposo. O trecho tem cerca de 15 quilômetros ao longo dos quais os empresários poderão instalar fábricas, comércio e serviços. Com a efetivação do projeto, a rodovia MG-164 sairá de dentro cidade e os bom-despachenses terão também mais qualidade de vida e segurança.

Clique aqui e veja o projeto do Corredor Empresarial