Prefeitura recebe mais de R$ 400 mil em impostos atrasados

A servidora Fernanda Alves está analisando os acordos

Valores serão investidos em educação, saúde, esporte, cultura, meio ambiente

A Procuradoria Geral do Município recuperou mais de R$ 400 mil em impostos atrasados. Os valores são de IPTU antigos. “Já fechamos 60 acordos de pagamento. Esse valor reflete diretamente na qualidade de vida do cidadão, pois será totalmente investido em mais educação, saúde, esporte, obras”, destaca o Procurador Geral do Município Gabriel Araújo.

A meta é receber mais de R$1,5 milhão em impostos atrasados. “Estamos analisando os casos dos contribuintes que foram notificados e firmando os acordos. Negociar é bom para as duas partes. O contribuinte encerra sua dívida e a Prefeitura investe os valores em melhorias para o cidadão”, diz a gerente do Contencioso Fernanda Alves.

Fique em dia com Bom Despacho – O contribuinte com débitos junto à Prefeitura deve clicar aqui para verificar sua situação. Outra opção é solicitar essa informação por meio do e-mail arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br  ou pelo telefone 3521-4230.