Prefeitura recebe seis formandos de medicina da UFMG

Eles atuarão nas unidades de saúde do Ana Rosa e Centro

novos médicos

Para reforçar o atendimento à população, hoje (7), a Prefeitura recebeu os primeiros seis acadêmicos do último ano de medicina da UFMG. Eles foram recepcionados pelo Prefeito Fernando Cabral, pelo Vice-prefeito Dr. Sérgio Cabral e pela secretária de Saúde Neide Braga. Todos atuarão nas unidades de saúde do Bairro Ana Rosa e Centro. “Eles reforçarão o atendimento nas consultas, apoiarão os grupos de combate ao tabagismo, hipertensos e diabéticos”, comemora a secretária.

ian christoff

Ian

Sofia

Mais saúde para os bom-despachenses –  Todos estão entusiasmados para começar o trabalho. “Queremos melhorar a saúde preventiva e coletiva do município”, diz Ian Christoff. “Estou muito ansiosa para transmitir meus conhecimentos à população”, destaca Sofia Pinto. No total 12 profissionais atuarão na cidade. Os demais chegarão em agosto. A vinda deles faz parte do convênio entre Prefeitura e UFMG com apoio do deputado estadual Antônio Carlos Arantes.

Veja abaixo um vídeo do deputado parabenizando por mais esta conquista: