Prefeitura recebe visita de representantes da Administração de São José da Varginha

Paula Lima, gerente de Vigilância Social; Érika da Silva, secretária de Administração de São José da Varginha; Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social e Orlanda Campos, secretária de Assistência Social de São José da Varginha.

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu representantes da Secretaria de Assistência Social de São José da Varginha-MG. O objetivo da visita foi a troca de experiências de boas práticas da Gestão Municipal, além de buscar parceria em capacitações das equipes técnicas.

“Bom Despacho é hoje referência na Política de Assistência Social. Precisamos aprender com quem tem conhecimento”, diz Orlanda Campos, Secretária de Assistência Social de São José da Varginha.