Prefeitura reconstrói ponte da Comunidade Passagem

Ponte

A Prefeitura reconstruiu a Ponte do Cadeirudo, acesso à Comunidade da Passagem. Os moradores da região já podem passar pelo local com segurança. “É um acesso importante, muito movimentado. Por ele passam caminhões, fazendeiros e o transporte escolar da região”, afirma o assessor de Desenvolvimento Rural José Maria Cesário.

Prefeitura reformou pontes importantes – Em dois anos, a Prefeitura reformou mais de 50 pontes, entre elas as que ficam sobre os Córregos do Rasgão, da Chácara e dos Pereiras. As Pontes da Lage e do Estreito também receberam reformas. A região da Passagem teve muitas pontes recuperadas. A Ponte José Jacinto, que liga a Passagem à BR-262 também foi recuperada. A passagem sobre o Córrego dos Souza, conhecida como ponte do Caic, foi alargada em 3,2 metros e recebeu proteção nas laterais. A Prefeitura também está reconstruindo a ponte do Capivari dos Macedos.