Prefeitura construiu ponte sobre o córrego Capetinga

A Secretaria de Obras construiu a ponte sobre o córrego Capetinga, na estrada de acesso ao Retiro dos Agostinhos. Quem passa pela estrada agora tem mais segurança.

Rafael Rodrigues da Silva usa a travessia e ficou satisfeito com a iniciativa. Por isso fez questão de agradecer por meio da Ouvidoria. “Parabenizo pela presteza com que foi realizada a obra”, elogiou.

Em breve será a vez de reconstruir as Pontes da Barra e do Capivari dos Marçal –  além destas, a Prefeitura já reconstruiu a travessia do Córrego do Germano (CAIC); Córrego dos Macedos; Lambari (ponte de ferro); Ponte Córrego do Tabuão; Ponte Córrego do Calambau (Retiro dos Agostinhos); Ponte da Saracura; Ponte do Rasgão; Ponte do Córrego Areado.

Ouvidoria: tem algum elogio, sugestão ou reclamação? Clique aqui e fale conosco.