Prefeitura está reforçando ainda mais a iluminação pública da cidade

Rua Pedra Azul e Praça de Skate (já concluída)

Para aumentar a segurança e deixar a cidade muito mais iluminada, a Prefeitura instalará mais de 300 postes e luminárias na cidade. Eles estão sendo instalados em vias importantes da cidade como as Avenidas Vivalde Brandão e Doutor Juca, Rua Pedra Azul, Praça de Skate e em diversas vias de Bairros como Ana Rosa, Santa marta, Novo São José, Bela Vista e no povoado do Engenho do Ribeiro.

“Em breve, todos estes postes estarão nas ruas levando mais melhorias para a população”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Prefeitura trabalha para levar mais melhorias a todos os cidadãos – Desde 2013, a Prefeitura já instalou mais de 200 novos postes em pontos estratégicos, como nas Avenidas Norte Sul, Martinho Campos e ruas dos Bairros Jaraguá, Rosário, Nossa Senhora de Fátima, Dom Joaquim.