Prefeitura está reformando Estrada da Prata

O assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria, acompanhou a obra

Anilton

A Prefeitura está reformando a estrada da Prata. Um caminhão caçamba, uma retroescavadeira e uma patrola trabalham no local. “Estávamos precisando demais. Todos estão muito satisfeitos com a manutenção da estrada”, agradece o morador da região, Anilton Antônio da Silva.

A estrada é muito movimentada por causas da produção de leite e granjas instaladas na região. Por isso, também está sendo feita drenagem e limpeza nas laterais da via. “Assim não haverá acúmulo de água nem galhos e matos dificultando a passagem dos veículos”, afirma o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Outro trecho já foi reformado – A estrada já foi reformada e limpa do Pica-pau ao Bairro Calais. Até o momento, já foram retirados 25 caminhões de entulho.